Guilherme Fontes, Marjorie Estiano, Rodrigo Amarante no Trip TV #28
Chatô, o filme há mais tempo em produção na história do cinema nacional, será lançado este ano (ou não)
Enquanto lançava o disco "Oito" que marca sua estreia como compositora, Marjorie Estiano foi chamada às pressas para substituir a atriz Drica Moraes no papel da vilã Cora, na novela Império, da Globo. No papo, a bela, talentosa e premiada artista fala sobre música, televisão e sensualidade: "a função do ser humano é criar, é construir é explorar sua totalidade".
Depois de correr dezenas de países com seu projeto pessoal e prestes a reencontrar com a antiga banda, o músico Rodrigo Amarante conversa com o programa sobre o disco solo, planos futuros e, claro, Los Hermanos: "A gente acabou no auge porque a gente não é negócio. Los Hermanos nunca foi negócio. Sempre foi alegria, tesão".
Guilherme Fontes é ator e foi um dos principais galãs da televisão na década de 80. Depois de 20 anos produzindo seu filme de estreia como diretor e produtor, o Chatô, ele está perto de realizar um sonho. Ou de viver um pesadelo. Enquanto flerta com a possibilidade de finalmente lançar sua obra, ele pode ser condenado a qualquer momento a pagar mais de 80 milhões de reais aos cofres públicos. Ele contou pra gente a epopeia e faz duras críticas ao cinema nacional: "O Brasil pesquisa mal, pré-produz um pouquinho melhor, filma bem, finaliza mal e lança pior ainda".
E ainda: acostumado à lugares paradisíacos, o campeão de stand-up paddle Alessandro Matero dá um role pela águas podres do rio Pinheiros, além de claro: mais uma linda Trip Girl, Rafaela Rocha.