Tributo a Cazuza

Show inédito reúne músicos brasileiros cantando os sucessos do cantor na primeira etapa do Trip Transformadores 2018

por Redação em

Trip Transformadores / Diversidade / Música / Cazuza

 Há 12 anos, a Revista Trip, na forma do Prêmio Trip Transformadores, arranja fôlego para mostrar que tem, sim, um monte de gente a fim, focada e trabalhando sério para fazer diferente, sair do automático e mudar o que não está legal nem dando certo.

Para a primeira etapa deste ano, vamos reunir diversos músicos em um tributo a Cazuza, com releituras inéditas das composições que marcaram e continuam a marcar gerações. Sobem ao palco Guizado, Karol Conka, Otto, Karina Buhr, Paulo Ricardo, Mahmundi, Leo Jaime, Supla e Sergio Guizé.

Além do show, o dia ainda conta com uma aula de ioga aberta com a instrutora Aline Fernandes, Cinema e a apresentação dos dez homenageados de 2018. Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, é uma delas. Em 1990, depois da morte do filho, Lucinha se juntou ao marido, amigos e médicos para fundar a Sociedade Viva Cazuza, instituição que ampara crianças, jovens e adultos com HIV.

Seguimos acreditando na força das pessoas e temos certeza que só vai ficar bom para alguém quando estiver bom para todo mundo. É por isso que no Trip Transformadores 2018, uma única, mas urgente pergunta guiará nossas reflexões: como aprender a viver junto?

Vai lá: Show Tributo a Cazuza
Quando: 25 de agosto, a partir das 10h. Show previsto para 15h.
Onde: Anfiteatro do Parque Villa-Lobos
https://bit.ly/2M4daw9

Arquivado em: Trip Transformadores / Diversidade / Música / Cazuza