Publicidade e mobilização

Mobilizar brasileiros para construir uma sociedade mais justa deve ser um dos papéis da publicidade para Sérgio Katz, VP de planejamento da Almap

por Redação em

Valores como propósito, diversidade e representatividade são cada vez mais determinantes no processo de escolha do consumidor. Mas como posicionar as marcas nesse cenário? Para falar sobre esse e outros desafios - como a necessidade de humanizar a publicidade – o Trip Transformadores foi até a Almap BBDO conversar com criativos e executivos da agência para descobrir: de que forma a publicidade pode ajudar a construir o Brasil que queremos ver e ser?

No segundo vídeo da série, Sérgio Katz, vice-presidente de planejamento da Almap, conta que “a publicidade pode mobilizar mais brasileiros para construir uma sociedade mais humana, justa e viável”. Para ele, o papel social da propaganda é muito importante, por isso, pensar quais os valores fundamentais para o Brasil no futuro é fundamental na hora de criar as campanhas. “Aproximar marcas que praticam genuinamente esses bons valores do brasileiro e estimular a troca de diálogo, é o que tentamos fazer”, diz. Assista abaixo.

Arquivado em: Trip Transformadores / Comportamento