"O ódio é minoria"

Ator e apresentador Marcos Veras conta o que aprendeu com o espiritismo, relembra o tempo de Porta dos Fundos e fala de humor e redes sociais

por Alexandre Potascheff em

Carioca da gema, nascido e criado na região portuária do Rio de Janeiro, Marcos Veras é um grande apresentador, ator e comediante brasileiro. Sua trajetória nas artes começa no rádio, mais especificamente na Patrulha da Cidade da rádio Tupi. Em 2008, depois de alguns anos fazendo pequenas participações em produções da Globo e apresentando programas no canal de vendas Shoptime, ele criou seu próprio show de stand-up, o Falando a Veras, espetáculo que lhe rendeu convite para integrar o elenco do programa Zorra Total, da Rede Globo.

OUÇA TAMBÉM: Fabio Porchat fala sobre humor em época de lacração, Porta dos Fundos, ansiedade, medo e liberdade

Em 2012, passou a colaborar com o então recém-nascido canal de humor Porta dos Fundos e coapresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes. Em 2015, fez sua estreia em novelas, em Babilônia. Em 2017, surpreendeu fãs e crítica pelo trabalho dramático no filme O Filho Eterno, obra baseada no livro do escritor Cristovão Tezza, que conta a história de um pai e seu filho com síndrome de Down.

Na conversa com o Trip FM, o atual João Canavabrava da atual Escolinha do Professor Raimundo, fala do novo filme que acaba de estrear no cinema, Divaldo, o Mensageiro da Paz. Veras também conta o que aprendeu com o espiritismo, relembra os tempos de Porta dos Fundos e fala de humor e redes sociais.

ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:


SET LIST
Tim Maia —  Cristina
The Band —  Ophelia
Joy Division —  Love Will Tear us Apart
Twiddle —  When it Rains it Pours
Ouça as músicas deste episódio e as que já rolaram no Trip FM em 2019

Arquivado em: Trip FM / cinema / Espiritualidade / Humor / Televisão