Thais Farage

A consultora de estilo mostra seus looks e conta o que mudou com a gravidez

por Camila Eiroa em

Recebemos a semana de moda da Thais Farage por e-mail e logo nos encantamos por seus looks. Vira e mexe ouvimos algumas regras pré-fabricadas para grávidas se vestirem durante a gestação, e o que a consultora de estilo de 30 anos prova é bem aquilo que acreditamos: o importante é se sentir bem e vestir o que agrada aos próprios olhos. E é assim, de maneira livre, que a mineira de Leopoldina que hoje vive em São Paulo, se relaciona com a moda. “Hoje consigo, trabalhando com consultoria, ensinar as pessoas a serem mais felizes com o guarda-roupa. Não curto moda como regra, como aprisionamento. Moda feita para castrar, limitar e dificultar a vida não me interessa”, diz.

Sua prioridade na hora de escolher roupas, além do conforto, é o impacto que algumas peças podem causar quando misturadas – estampas, cores e texturas. Batom escuro e lenços ou turbantes também são grandes apostas de Thais, que não acha nada chato ter que escolher o que vestir todo dia de manhã. Pelo contrário, é assim que ela se diverte. O que a inspira é olhar todo mundo que está nas ruas, nas revistas e também na passarela. Na hora de comprar, costuma analisar acabamentos e tecidos: “compro menos para comprar melhor”. Para a Tpm, ela falou o que mudou com a gestação.

"Se vestir bem durante a gravidez é muito, muito difícil! O corpo muda muito, cada dia é uma mudança diferente e o desafio é ir se adaptando. Acho que é legal investir em tecidos naturais, que dão mais conforto e permitem que o corpo respire além de deixar o look mais rico no sentido visual. Optei também por peças com elasticidade, como saias com cós de elástico, calças para grávidas e deixei pros acessórios a tarefa de deixar o look mais moderno. Acho importante continuar sendo você mesma durante os 9 meses… Não precisa deixar o guarda-roupa inteiro de lado, não precisa aderir ao look romântico se não é a sua vibe. A gente já passa por muitas mudanças físicas, hormonais e psicológicas, portanto, acho legal não abrir mão dos itens que te fazem se sentir bonita".

Vai lá: http://thaisfarage.com.br/

Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Arquivado em: Tpm / Moda