Te necesitamos, Céu

O show da moça vagarosa e malemolente é tudo o que a gente precisa pra desafogar dessa correria!

por Ana Manfrinatto em

Tpm / Balada / Festa / Show / Loucura / Argentina / Cuba / São paulo / Céu

E eis que, de repente, já é dia 19 de dezembro. Mesmo com crise, inflação e cerco ao dólar o panorama argentino é o mesmo que vocês estão vivendo aí no Brasil: todo mundo alterado com Excels, sacolas de presentes, buzinas, taças de champanhe e votos de “felices fiestas”.

Mesmo não gostando de shopping e não comprando presente pra ninguém, também tô aqui com o coração acelerado, Outlook e Gmail bombando e a cabeça quase pifando. É por isso que eu tô botando toda a fé do mundo no show da Céu amanhã.

Porque tá faltando vagarosidade e malemolência na vida de todo mundo. Sem falar que a maioria dos amigos brasileiros vão, ou seja, vai dar pra dar um beijo no pessoal e marcar uma cerveja tranquila lááá pro ano que vem.

Porra, e porque a Céu é foda, né? Nessa segunda incursão portenha ela apresenta o disco novo, Caravana Sereia Bloom, super premiado e que homenageia o filme “Bye Bye Brasil” – fazendo alusão à estrada e descobertas ao ritmo de reggae, cumbias, lambadas e afins.

Coisa foda o clipe – e a música – “Retrovisor”, dá uma olhada:

VIDEOCLIPE "RETROVISOR" - CÉU CARAVANA SEREIA BLOOM from renan on Vimeo.

Ah, quem abre o show pra Céu é a Yusa, uma cubana INCRÍVEL. Eu a vi uma vez e fiquei com o queixo caído. Mulherão com vozerão e que toca vários instrumentos, manja? Pra dar uma chusmeada (espiada, em argentinês), o site vivoconectado faz streaming a partir das 22h30 (horário de Brasília). Dá pra assistir nessa janelinha aqui embaixo ;-)

Pra ir lá ou avisar os amigos que moram aqui, é assim:
Céu e Yusa dia 20 de dezembro, quinta, às 21h
Niceto Club, calle Niceto Vega 5510, Palermo
O ingresso custa 100 pesos (mais ou menos R$ 42)

P.s.: e pra quem tiver em ritmo de festa e não tiver que trabalhar na sexta (o que não é o meu caso), mais tarde, no mesmíssimo Niceto Club que a gente ama, rola uma festa super divertida, o Club 69, com a participação dos DJs paulistas Philip A e Fatu com o projeto Killer on the dance floor.

Arquivado em: Tpm / Balada / Festa / Show / Loucura / Argentina / Cuba / São paulo / Céu