Também sabemos fazer TV 2!

O BBB dos twitteiros (e mais tipinhos contemporâneos)

por Nina Lemos em


Continuamos aqui com sugestões para os diretores do BBB 11 investirem em personagens mais interessantes!


BBB dos twitteiros

Eles passariam todo o tempo dentro da casa falando pelo Twitter. Por isso, poderíamos desligar a televisão e acompanhar tudo pelo Twitter mesmo. Claro, eles brigariam horrores. Mas provavelmente só pelo Twitter. Eles também não ficariam, como os atuais habitantes da casa do BBB, falando de comida, pois twittariam tanto que não teriam tempo para isso. E ninguém ia pegar ninguém, claro.

BBB do mundo da moda

OK. Isso já acontece duas vezes por ano no SPFW. Mas seria legal reunir em uma casa o Dudu Bertholini (que usaria caftans maravilhosos), o Alexandre Herchcovitch e a Costanza Pascolato (que não tiraria os óculos em hipótese alguma e falaria pérolas incríveis). Na verdade, esse BBB meio que já aconteceu, quando a estilista Rita Wainer juntou o Dudu, a própria, a Bianca Exótica (e muitos outros) mais esta que vos escreve em uma casa. Foi INCRÍVEL.

BBB das bandas underground

Tatá Aeroplano ficaria vendo filmes. Wander Wildner ficaria falando. E Domenico Lancellotti cozinharia (o cara manda muito bem). As moças seriam representadas por Karina Buhr e Cibelle Cavalli. E, claro, China, do Del Rey, estaria presente e passaria todo o programa tagarelando.

BBB das blogueiras de moda

Elas passariam todo o programa vestindo looks e se autofotografando. A conversa seria principalmente sobre roupas, esmaltes, roupas, esmaltes, bolsas, sapatos e elas também falariam sobre bolsas. Cada uma acordaria e fotografaria seu look. Depois, o modelo que usaria na piscina. E o do jantar. E, claro, colocariam no paredão aquela que julgassem “mais cafona”. O castigo para quem perde uma prova poderia ser passar uma semana sem pintar a unha.

BBB dos meio intelectuais, meio de esquerda

O termo foi criado pelo escritor Antonio Prata, que, claro, seria convidado para participar do programa! As pessoas passariam todos os episódios conversando sobre marcas de cachaça, literatura e política. Sim, talvez fosse um pouco chato. Castigo: ficar uma hora sem falar.

BBB dos anos 80

Chamaríamos apenas pessoas que viveram a época. Lobão, Dinho Ouro Preto, Supla, Nasi, Paulo Ricardo e também o povo punk, como o Clemente, dos Inocentes. E, claro, punks anônimos de periferia. Daria muita briga! Só que não ia ser briga de Twitter não. Talvez eles brigassem de verdade lembrando de... brigas do passado!

 

Arquivado em: Tpm / Comportamento