Pippa Middleton

Não queremos saber se ela compra sapatos ou qual é seu óculos de sol

por Nina Lemos em

 

Que tal fazer ginástica para ficar com a bunda de Pippa Middleton? Ou comprar óculos iguais aos dela? Quem faria uma coisa dessas para tentar imitar a... bem, dama de honra e irmã da princesa Kate Middleton, a mulher do príncipe William? Sim. A aula de ginástica para adquirir um bumbum como o da moça já existe na Inglaterra. E essa mania já chegou ao Brasil. E existe lista de espera para comprar óculos Gucci iguais aos dela.

Não dá para não achar isso ridículo. A própria obsessão por Kate parece patética para qualquer pessoa com mais de 13 anos. Sério, cair nesse papo de princesa a esta altura da vida? Tudo bem, cada um faz o que quer. Mas agora todos querem saber de Pippa. E absolutamente tudo. "Pippa experimenta sapatos." "Pippa sorri ao perceber que está sendo fotografada." "Pippa compra roupas." Encontramos essas manchetes (e mais centenas) em sites brasileiros de celebridades. Se os ingleses estão tendo um ataque de infantilidade com a realeza em vez de pensar na crise europeia, bem, problema deles, não?

Agora, a gente cair nesse papo furado de transformar em ícone uma socialite inglesa que ninguém sabia quem era até ano passado e que tem como mérito a bunda (que foi vista dentro de um vestido de dama de honra) é patético. Por todas essas razões, você não verá uma entrevista com Pippa nesta edição (perguntaríamos o que, se ela vai casar com o Harry?). Os seus óculos, sapatos e bolsas também não serão expostos por aqui.

Jura que depois desses argumentos você continua querendo ter o cabelo igual ao dela?

Bem, é só você dar um Google. Por aqui você não vai encontrar nada disso.

 

Arquivado em: Tpm / Comportamento