Pelo amor de Deus!
O G20 se reúne e a atriz Tainá Müller adere à depilação definitiva
No mês em que o G20 se reuniu, recebemos a seguinte notícia impactante:
“Atriz Tainá Müller adere à depilação definitiva”.
E desde quando isso é um grande acontecimento? Chocante
Um release (material de divulgação para jornalistas) nos chamou a atenção este mês. Mas não foi porque achamos a notícia impactante. Pelo contrário. A “novidade” era tão sem relevância que quase caímos para trás. “Atriz Tainá Müller adere à depilação definitiva.” Esse era o título. Verdade. E continuava: “A protagonista da novela Revelação, do SBT, buscou na Clínica Carla Albuquerque de Dermatologia os benefícios da depilação definitiva”.
Gente, o que temos a ver com isso? A quem uma notícia dessas interessa? Pelos são uma coisa íntima. E já é bastante irritante que “formatos” de depilação da virilha, por exemplo, virem moda. E o mesmo vale para a maneira como a pessoa retira os seus pelos. Achamos que cada um faz o que quer com eles. Inclusive quem não se importa com o fato de ter pelos sobrando não faz nada. Normal. Anormal é ler: “Se ver livre das depilações realizadas com cera quente ou fria é o sonho de qualquer mulher. A atriz Tainá Müller sempre achou uma tortura fazer depilação com cera. Por isso optou em fazer a depilação a laser com o aparelho Light Sheer, que elimina os pelos gradualmente a cada sessão”.
Quem disse que esse é o sonho de toda mulher? Muitas de nós sonham com coisas mais importantes... E ficamos abismadas ao constatar que, no mês em que aconteceu um encontro do G20, que Obama disse que adorava o Lula e que o Caetano lançou disco novo, o fato de uma atriz aderir à depilação definitiva vira notícia. Pelo amor de Deus!