Patrícia Abravanel e os destaques da Tpm #153
E mais: Uber, Airbnb, Netflix vão enterrar de vez táxis, hotéis, TVs? Na Tpm de maio você descobre como tudo está mudando – rápido e o tempo todo.
Capa da Tpm #153, Patrícia Abravanel conta porque foi expulsa da escola, largou a igreja evangélica e pontua a sucessão do pai no SBT. "Não existe receita para ser Silvio Santos".
Nas Páginas Vermelhas, Ilona Szabó de Carvalho, a brasileira que virou uma das lideranças mais influentes do mundo na briga por legalização das drogas, desarmamento e redução da violência.
No ensaio sensual o professor de ioga e massagista Fernando Pacheco tira a roupa e nos serve um café.
Em reportagem especial, a editora Lia Hama investiga o que está por trás da ideia de Disrupção. Uber, Airbnb, Netflix vão enterrar de vez táxis, hotéis, TVs? Para onde a febre da inovação está nos levando?
Revolucione: vá a pé! O editor Renan Dissenha Fagundes conta como num momento de saturação da mobilidade urbana, muito se discute carros e bicicletas, mas pouco se fala daquela que é a mais simples (e disruptiva) das alternativas: andar a pé.
A repórter Natacha Cortez acompanha a única equipe feminina da Volvo Ocean Race na etapa brasileira da prova. E mais: o livro de Amanda Palmer, um zine para mães irreverentes, Adriana Barra de bandana e no Badulaque: Whatsapp é o novo almoço de família, casamento com drone, vestido de princesa da Disney e água vegana.