O verão do toplessaço apocalipse zumbi
Falta água, falta luz e musas de corpo fitness fazem topless na praia e escolhem musa! Saudades das musas do topless dos anos 80!
Quando eu era criança, ali nos anos 80, lembro que de vez em quando alguma cocota resolvia fazer topless na praia de Ipanema. Virava confusão, a moça era cercada por pessoas que berravam e jogavam coisas em cima dela e, muitas vezes, ela era presa. Sempre achei essas moças incríveis. Elas eram modernas e libertária. Eu queria ser como elas quando eu crescesse. Era muito legal quando acontecia um “verão do topless”, com moças bravas desafiando o padrão, a moral e os bons costumes.
Tem quem diga que este ano, 2015, é o verão do topless. Eu continuo achando que é o verão do apocalipse. Se faz 50 graus, falta água e luz… é o verão do apocalipse. Do apocalipse zumbi alimentado por água do volume morto.
E as musas do verão do apocalipse zumbi só podiam ser moças siliconadas, lindas, ciborgues. Só que para tudo ser mais apocalíptico ainda e dar o clima surreal do início do ano, as gostosas estão participando de um concurso que tem musa. A musa do Toplessaço. E que ao mesmo tempo é “politico” e tem como objetivo liberar o topless. Mas será?
Se o topless tem que ser liberado? É claro. É óbvio. Se os homens devem escolher os peitinhos “mais gostosos” e votar para eleger uma musa? Estranho, apocalíptico. O evento na última terça-feira, dia 20, na praia de Ipanema teve a presença da Mulher Melão. Nada contra a Mulher Melão. Se ela quer apoiar, ótimo. Mas os olhares ainda estão para os peitos, olhares de tarados. No Topleçasso in Rio (porque o nome em inglês?) só tinha gata, dizem os homens na internet.
Se tivesse uma gorda ali, talvez ela levasse pedra. “Taca pedra na Geni.” Grito nessa revista há anos que imagem não é tudo. E sonho com o verão do topless e com as musas da minha infância no frio de Berlim, em uma sauna cheia de pessoas peladas de todas as idades e tamanhos. Não reparo no corpo de ninguém. Ninguém repara no meu. Entrar na sauna com quatro homens velhos pelados dentro? Nenhum problema. Me movimento pela sauna como se estivesse crescido ali. Deve ser influência das minhas musas de Ipanema dos anos 80.