O release mais absurdo do mês: o hype da virgindade

Produto promete experiência “de primeira vez” e feira leiloa virgindade de boneca inflável

por Nina Lemos em

Produto promete oferecer experiência “de primeira vez” para quem demorou para encontrar o príncipe encantado. Feira leiloa virgindade de boneca inflável. Só para lembrar, estamos em 2013

Atenção, muita atenção para o release que recebemos em nossas caixas postais em março de 2013. Atenção. “A primeira vez é muito importante para a mulher. Por isso, muitas esperam para ter esse momento com uma pessoa especial. Muitas vezes a vida muda e aquela pessoa que seria o príncipe encantado não é. Por isso, muitas querem reviver a situação. Hoje, existem até cirurgias para reconstituir o hímen. Mas, para quem não quer passar por esse procedimento, temos a solução: o Virgin.”

Isso não é uma peça de comédia. É um release de verdade, enviado por uma assessoria de imprensa para jornalistas. O Virgin, segundo eles, é um gel com propriedades adstringentes para uso íntimo, que “tem como função enrijecer a pele da vulva durante a sua aplicação, deixando uma impressão de primeira vez durante a penetração”. Algumas observações:

1. Como diria o muso e cantor Otto, a primeira vez dói. Então, não sabemos bem por que querer sentir essa dor de novo, mas isso é caso para psicólogos.

2. Quem você vai enganar com um creme, quem?

3. O mundo está possivelmente sofrendo uma “ângelabismarchização”? Está.

A virgindade parece estar na moda, agora, em 2013. A virgem de Santa Catarina ficou famosa por leiloar sua primeira vez. E uma feira erótica leiloou uma boneca inflável virgem.

Hello! Escuta! Para tudo! Agora que, como dizemos o tempo todo nesta edição, trabalhamos tanto (até demais), somos independentes, vamos aceitar que virgindade vire “tendência”? Não, não e não.

Se você realmente quer usar esse creme, problema seu, não temos nada a ver com isso. Mas, se é para agradar um homem que “gostaria que você fosse virgem”, sinceramente... Jogamos o release na pasta de lixo do computador. E até agora não conseguimos nos recuperar do choque.

Arquivado em: Tpm / Comportamento