O gloss do pai indie
O ecológico, o pai moderno, o emo: escolha o seu nos brilhos labiais de uma empresa gringa
A VIDA É FÚTIL
Jese é tatuado e gosta de tomar cerveja barata. Julio é um homem de bigode, tipo o guitarrista de uma banda indie com ótimo gosto musical que, além de tudo, é bom pai. Kirk é um sonho de arquiteto, já que se veste bem e trabalha com arquitetura sustentável. James é supermoderno e nada inseguro em relação à sexualidade. Prova disso é que adora rosa e calça skinny.
Não, esses caras não existem de verdade. Mas são bonecos divertidos que fazem parte de uma linha de gloss. Calma. A gente explica. A linha Pocket Rock, lançada na gringa, brinca com estereótipos de homens ideais. São oito tipos de homens diferentes e os bonequinhos parecem com aqueles copos antigos que, conforme você ia bebendo a água, mostrava a foto da moça pelada. No caso, os homens do gloss usam charmosas underwears.
Vale como brincadeira. Mas o melhor é ver que, hoje em dia, os tipos de homens que podem agradar as moças vão desde um “ecologicamente correto” e um “chef de cozinha” até um cara viajado, cheio de características europeias, como apelo pelo futebol alemão e “maneiras francesas à mesa”. Há até um playboy WASP que sonha em ser senador americano.
Agora esperamos que a marca de batons faça uma pesquisa para mostrar qual tipo de homem teve mais saída. Se o emo ganhar do senador-que-pode-virar-presidente, isso vai dizer muito sobre o gosto das meninas, ah, se vai.
Vai lá:
para quem estiver viajando, em uma das lojas da Sephora