O álbum de figurinhas da Copa do Mundo
A nossa não entrevista do mês é com o albúm da Copa, cansamos de pessoas obcecadas por ele
Fazer álbum é uma coisa muito legal. Mesmo assim, temos que admitir que este mês decidimos não entrevistar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Isso porque as pessoas enlouqueceram. Mais precisamente, as pessoas adultas. As pessoas pequenas também enlouqueceram, claro, e estão enlouquecendo junto suas mães. Resultado: todo mundo está louco, porque mesmo quem não está fazendo um álbum é enlouquecido por um filho, por um namorado ou pelos amigos.
Levamos sustos porque amigos marmanjos param o carro do nada em frente às bancas para perguntar: “Tem figurinha?”. Colegas de firma armam encontros para trocar figurinhas. E, neste momento, enquanto este texto é escrito, uma das estagiárias da Redação está... colando figurinhas em seu álbum. As pessoas não falam em outra coisa. O álbum tornou as pessoas tão maníacas que ofuscou até o hype do médium Chico Xavier, que seria originalmente o nosso não entrevistado do mês.
Além de estarmos cansadas de ver tantas figurinhas, também achamos que daria muito trabalho entrevistar todos aqueles jogadores. Principalmente, porque não sabemos quem eles são. O quê? Nós não podemos não entrevistar um álbum? Podemos sim. A gente não entrevista quem a gente quiser. Lembrem-se. A gente já não entrevistou até uma cor, no caso, o nude.