Quer participar da nossa Semana de Moda? Saiba como clicando aqui.
Natália Frascino
Louca por moda, publicitária apresenta seu estilo rock'n roll
A personagem da nossa Semana de Moda nunca estabeleceu vínculos na sua vida que não tivessem relação com o mundo fashion. Apesar de ser publicitária de formação, Natália Frascino, 28, sempre gostou de mexer com roupa. "Eu sempre gostei de fuçar, de mexer nas minhas roupas para mudá-las, para fazer coisas novas", conta.
Natália foi por um tempo produtora executiva de moda. Era responsável por organizar desfiles no Fashion Rio de uma grande marca do varejo. Hoje, ao lado da amiga Mariana Nascimento, tem uma loja de moda feminina, a Shop Shop Store, na Galeria Ouro Fino, em São Paulo. "Moda pra mim é questão de informação e expressão. É uma forma que você tem de se apresentar. Acho importante seguir tendências, mas o que mais vale é conseguir adaptá-las para o seu cotidiano e se sentir bem", explica.
"Acho importante seguir tendências, mas o que mais vale é conseguir adaptá-las para o seu cotidiano e se sentir bem"
Em um namoro de longa data com o cantor e sensação Fiuk, filho de Fábio Jr, a paulista conta que moda é assunto em comum entre os dois. "Às vezes os dois já acordam com um look na cabeça. A gente se veste, depois nos olhamos e perguntamos para o outro 'e aí, curtiu?' A gente se preocupa com a aprovação do outro porque os dois curtem e são super ligados em moda", revela. Natália também contou que já pegou várias calças do namoradão e transformou em shorts para ela. "Mas ele não pode reclamar. Teve uma calça que ele nem usava mais e eu fiz uma bermuda pra ele", conta rindo.
Fã de caveirinhas
Se você acompanhar a galeria acima, vai perceber que Natália tem um visual rocker. A percepção não é à toa, ela realmente é uma mulher rock'n roll. "Eu adoro The Strokes. Sou fã de AC/DC, fiz até uma camiseta deles pra minha loja. Eu gosto de rock porque gosto de todas as passagens dele. Desde o rock glam até o rock pesado", explica.
Fã de roupas de caveirinhas, ela também tem um lado romântico que sai atrás de roupas de coraçõezinhos, por exemplo. "Moda é bem parecido com música. Eu gosto de rock, mas também gosto de música romântica. E a graça está em conseguir misturar as duas coisas na sua forma de se vestir", finaliza.
Vai Lá: www.shopshopstore.com.br
* * *