A volta dos seios pequenos
Cada um faz o que quer com o seu próprio corpo, claro! Mas daí a transformarem nossos corpinhos em tendência de moda já são outros quinhentos
Essa semana resolvemos não entrevistar uma nova tendência de cirurgia plástica. Sim, só o fato de existir tendência de cirurgia plástica é bizarro. Por isso, levamos um susto ao receber um release avisando sobre "a volta dos seios pequenos". Escuta, os nossos corpos não são como um novo modelo de saia ou uma cor. Não vamos falar dele como "a volta do verde", ou a volta do "seio semi-bag." Respeitem nossos corpos porque eles não são uma coisa!
Mas e os seios pequenos? Pelo que entendemos, os seios grandes e turbinados já eram. E quem colocou silicone agora tem que tirar para "estar na moda." O release, enviado pela clínica de um cirurgião plástico, diz o seguinte:
"Entre as famosas nos Estados Unidos a moda agora são seios menores, com aspecto mais natural. A atriz Pamela Anderson, celebrizada pelos seios imensos, é uma das que aderiram à nova onda e tem sido vista com os seios bem menores. Entre outras celebridades que ganharam as manchetes por reduzirem os seios está Victoria Beckham, Drew Barrymore e Queen Latifah."
Isso quer dizer que você vai se submeter a uma plástica, tomar anestesia, correr risco, tomar pontos, só porque as celebridades estão fazendo isso? Não, por favor, não faça! Mesmo que a clínica do cirurgião diga que o número de procedimentos para trocar silicone por tamanhos menores tenha aumentado 15% em 2015.
Tamanhos menores. Segundo eles explicam, existe a mamoplastia redutora (retirada de excesso de pele e volume) e mastopexia (lifting de mamas).
Cada um faz o que quer com o seu próprio corpo, claro! Mas daí a transformarem nossos corpinhos em tendência de moda já são outros quinhentos. Por isso, não, não vamos entrevistar a moda dos seios pequenos, nem esse médico, nem as celebridades "que aderiram".
E aproveitamos para, além de não entrevistar esse release, elegê-lo o mais absurdo do mês!