Na Tpm # 127: Dani Calabresa na capa e no recheio
A melhor humorista do país e sua vida imperfeita
Ela é loura, alta, talentosa, bem casada e ainda é paga para falar o que quiser: a vida de Dani Calabresa é perfeita, certo? Errado. Mas, ainda bem, ela prefere rir de si mesma.
Abaixo, alguns trechos da entrevista. O papo completo e todas as fotos você vê na edição de dezembro/janeiro que chega sexta, dia 14, às bancas.
O que ela disse sobre o humor na TV:
“A gente zoa o programa dos outros, mas fala mal da nossa audiência. Por isso, ninguém se sente atacado pelas piadas. Sou contra o humor que agride. Se for piada, tudo bem, mas, se fica sério, perde a graça. Se algum dia ofendesse alguém de verdade, pediria desculpa. E ainda iria para casa envergonhada.”
Sobre sua saída da MTV:
“Recebo proposta de outras emissoras todo ano, recebi da Globo este ano também. Sempre analiso com cuidado. Não sei o que vai acontecer, vou decidir na época do Natal.”
E sobre uma possível competição no casamento (com Marcelo Adnet):
“Primeiro que não acho um melhor que o outro. Depois, somos diferentes. O Adnet pode fazer muita coisa. De apresentador de TV até ator de novela. Acho que ele tem potencial para ser um Silvio Santos. Então, não tem competição. E ele vai fazer o quê? Roubar uma imitação minha? Não, né?