Ícone do site Trip | Conteúdo que transforma

Mix de feiticeira

Carmem Luiz

Carmem Luiz

 

 

Um esmalte Dior não cabe no orçamento? E um Chanel, então, nem pensar? Para a manicure paulista Carmem Luiz isso não é problema. Há 40 anos ela testa misturas que chegam a cores exatamente iguais às que não saem das mãos das mulheres mais classudas do mundo. E, o melhor, ela usa esmaltes baratinhos nas “receitas” – a maioria deles não passa dos R$ 3. O sucesso de suas invenções é tanto que Carmem ganhou fama no salão MG Hair, do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, onde trabalha há quatro anos. Seu talento chamou a atenção de uma de suas clientes, a consultora de moda Gloria Kalil. Inspirada por ela, Carmem decidiu criar uma coleção com as misturas de que mais gosta e agora quer lançar a sua própria linha de esmaltes.
Vai lá: www.mghair.com.br

As misturas de Carmem
Modo de preparo: para fazer o Nouvelle Vague, de Chanel, misture em um outro potinho Sereia e Marina, ambos da Impala, com um pouco de esmalte incolor. Para ver se já chegou à cor exata, a dica é ir testando em unhas postiças. Faça o mesmo com estes outros.

 

Sereia (Impala) + Marina (Impala) = Nouvelle Vague (Chanel) / Créditos: Rodrigo Sacramento e Divulgação

 

 

Dragão Negro (Ana Hickmann) + Luxo (Ana Hickmann) + Club (Impala) = Silver Purple (Dior) / Créditos: Rodrigo Sacramento e Divulgação
Jackie (Impala) + Cappuccino (Risqué) = Particulière (Chanel) / Créditos: Rodrigo Sacramento e Divulgação

 

 

Dragão Negro (Ana Hickmann) + Club (Impala) = What a Broad (Sephora by OPI) / Créditos: Rodrigo Sacramento e Divulgação

 

Sair da versão mobile