Milly Lacombe pergunta para Mara Gabrilli

A colunista quer saber um pouco sobre a postura política e conquistas de Mara Gabrilli

por Redação em


96. Milly Lacombe* Tem um monte de gente por aí que, como eu, reclama do Brasil, mas não faz patavina para mudar o cenário. Você, em vez de reclamar, foi lá, se candidatou e está fazendo a diferença. Você recomenda esse tipo de atitude para os mais inconformados com o país? Qual foi sua maior vitória na vida política até hoje? Aquela da qual você mais se orgulhou?

93. Mara Gabrilli*. Acredito que cada um tenha desígnios para diferentes caminhos. Uns na política, outros na sociedade civil, dentro de uma empresa, em casa. Portanto, não recomendo o meu caminho propriamente para os inconformados com o país. Porém, recomendaria a atitude proa-tiva de não esperar que alguém faça tudo aquilo que se vislumbra de positivo para a humanidade, e sim refletir, executar e buscar a transformação que leva ao produto final desse vislumbre. Isso dignifica a existência humana por aqui.

O maior orgulho vem do meu próprio prazer de trabalhar para melhorar a vida do outro, o que me trouxe a maior vitória: o respeito que as pessoas demonstram por mim.

(*) Para comemorar a Tpm#100 conversamos com 100 mulheres. Veja todas aqui

Arquivado em: Tpm / Política / Comportamento