@marinalimax está te seguindo
A cantora Marina Lima, que trocou o Rio por São Paulo, é a nossa editora convidada da vez
Marina Lima é uma moça animada e cheia de ideias. A editora convidada desta edição anotou suas sugestões enquanto andava de táxi pela cidade. E ela pensa sem parar. Foi dela a ideia de chamar a stylist Vanda Jacintho para participar desta edição, mostrando um de seus produtos de beleza, no Magazine. Vanda é amiga e figurinista do show mais recente de Marina, que teve também cenário de Isay Weinfeld. “A Vanda é incrível, ela não se deslumbra com nada”, solta Marina, que diz gostar de gente original “e meio maluca”.
Sua casa (e sua vida) vive cheia de pessoas assim. Outra dessas amigas mostra sua casa: a relações-públicas Fernanda Thompson, que trabalha com Marina. Sim. Marina trabalha cercada de amigos.
Essa carioca, que morou anos na Lagoa, no Rio de Janeiro, e frequentava o Baixo Leblon com Cazuza, nos anos 80, anda tão apaixonada por São Paulo que acha até que a cidade não é tão cinza. Calma! A gente explica. Segundo ela, a cidade não é só cinza. Ela acredita que existe verde em SP. E sugeriu que amigas suas, como a jornalista Erika Palomino e a cantora Karina Buhr, indicassem seus points bucólicos preferidos.
E tem mais. Marina é tuiteira. E ajudou a editar esta revista em parte por DM. Então, aproveitamos e fizemos umas perguntinhas (para serem respondidas em 140 caracteres) para ela.
Que DM você nunca recebeu e gostaria de receber? Uma do André do Val [jornalista de moda] me informando que voltou para o Twitter. :-) Uma das pessoas mais legais que conheci via Twitter
foi o André. E logo depois ele saiu. Sinto falta dos tuítes dele.
O que você nunca escreveu no Twitter porque o seu superego não deixou? Status: morta de saudade!!
Em que tipo de gente você dá block na vida? Gente grosseira, ressentida, mentirosa... começo logo por aí.
E quem você sempre segue? Quem admiro, quem me traz alegria e quem quero conhecer.
Com vocês, @marinalimax.