Libertem a Suri do fashionismo!
A filha de Tom Cruise e Katie Holmes é chamada aos 3 anos de ícone da moda: que pressão!
Suri Cruise tem 3 anos e é chamada de “mini-ícone da moda”, “lançadora de tendências”, a “menina mais bem vestida do mundo” e “a maior minifashionista da atualidade”. OK. A menina é linda e usa uns vestidos fofos. Mas seus pais, Tom Cruise e Katie Holmes, e o resto do mundo parecem esquecer o óbvio: ELA TEM SÓ 3 ANOS.
Imagina o peso de ser considerada uma “fashionista” com essa idade! Hellooo, ela é criança! Mas sua mãe a veste com modelitos Burberry e American Apparel. E o povo enlouquece. Prova é que criam blogs para dizer as marcas das roupas da menina!
Existe até um jogo on-line de vestir a garota! No Suri Dress Up você escolhe seus modelitos. Um outro blog, esse brasileiro, O Fantástico Mundo de Suri, publica montagens com fotos e análises dos modelos. Por exemplo: “Por que em viagem para a Austrália ela trocou os vestidos pelas leggings?”.
O blog Suri Cruise Fashion tenta descobrir de onde são os modelos exibidos pela moça. Espera. Erramos. A frase é tão “de adulto” que esquecemos que ela não é uma moça.
Durante nosso fechamento, outra notícia bombástica: Suri foi às compras com um novo – pelo menos para sua idade – acessório fashion: salto alto. Alguns sites publicaram que ela estava sendo “uma perfeita mocinha” e que tem “estilo e é genial”. Mais tarde, ela resolveu trocar o pisante de adulto por um tênis cor-de-rosa. Será que essa atitude não é, na verdade, um manifesto pela liberdade de ser uma simples criança de 3 anos – que, afinal, é o que ela é?
E o que vai acontecer quando Suri for adulta? E se engordar? Se não gostar de moda? Vai que a menina tem mau gosto. O que a humanidade vai fazer com o mini-ícone fashion se ela não for o que esperam dela? Prendê-la?
Viemos, por meio desta, implorar que Katie Holmes, mãe de Suri, pare de pintar de vermelho as unhas da menina e deixe que ela ande meio malvestidinha. Quanto ao resto do mundo, parem de dizer que ela é. “it baby”. Depois das “it girls” criaram as “it babys”.