Juliana Processo

Consultora de imagem mostra como manter a elegância combinando peças de fast fashion

por Marcela Paes em

Uma das campeãs de estilo nos corredores da Trip Editora, a produtora Juliana Processo, 30, não erra a mão nos looks nem nos dias corridos de fechamento da revista Dufry World, onde trabalha. Mas a Ju, como é chamada por aqui, tem seu segredo para não cair na preguiça de se arrumar em dias mais corridos. "Me arrumo com muito prazer. É coisa de taurina. Vou sempre me busca do que é belo, não só em relação a roupas", conta.

Especialista em garimpo em lojas de fast fashion, a paulistana que também é consultora de imagem aplica em suas clientes as mesmas regras que usa com si mesma. "Divido meu estilo em três. Não dá pra escolher só um rótulo porque acaba ficando caricato. E em mais de três a pessoa fica parecendo um árvore de Natal, cheia de informações". Sendo assim, Ju diz sem titubear: "sou moderna, esportiva e romântica".

Fã de calças pela praticidade da peça, a produtora reforça a máxima de que não é necessário gastar rios de dinheiro para estar bem. "Adoro comprar roupas, mas não gasto muito em uma só peça", afirma. E a gente acredita!

* * *

Quer participar da nossa Semana de Moda? Saiba como clicando aqui.

Crédito: Mayra Presotto
Crédito: Mayra Presotto
Crédito: Mayra Presotto
Crédito: Mayra Presotto
Crédito: Mayra Presotto
Crédito: Mayra Presotto
Crédito: Mayra Presotto
Arquivado em: Tpm