Homens que voltam
zzzzzzz zzzzzzz zzzzzzz zzzzzzz zzzzzzz
No minuto em que você se recupera, que levanta daquela rasteira masculina bem dada, o ser em questão entra pela porta, pela janela, pelo maldito celular e por cada poro de seu corpo recém-reestruturado. É tiro e queda. Basta suspirar aliviada pro gajo dar as caras com flores, presentes, bilhetes e ares de arrependido. Não importa se ele esteve em nossas vidas por parcos meses ou se tivemos um casamento e dois filhos. Alguns homens voltam.Tem mulher que pensa que é sina, que isso só acontece com ela, mas a verdade a categoria dos homens que voltam está crescendo a passos largos! E quanto mais rápido nos recuperamos, quanto mais eficiente é nossa tática de ressurreição, mais eles insistem em (re)descobrir que somos a mulher de sua vida. Zzzzz.
E eles são pacientes. Às vezes, voltam um, dois anos depois. Coincidentemente justinho o tempo que levamos para juntar nossos caquinhos, apagar aqueles e-mails e picar as fotos do último réveillon. Alguém me explica por quê? Por que os homens nos querem quando já não podemos mais, quando já não queremos mais, quando (de verdade) já fomos? As novas promessas chegam a revirar o estômago. Tudo aquilo que quisemos ouvir, que imploramos por tanto tempo, justo agora, quando não escutamos mais.
E o pior é que não adianta planejar um golpe mirando o momento em que eles entrarão pela porta fazendo juras ao mesmo tempo em que dão um “vem cá de volta minha nega”, porque eles só voltam quando você realmente já foi! É a partida efetiva que os move. É o sorriso aliviado, o corpo sexy entregue a outras mãos e a nítida sensação de que não podem mais nos ter que os faz voltar.
Ah, gato... beijo, não me liga!
Para seguir: @euliatulias
Fan page: www.facebook.com/euliatulias