Ícone do site Trip | Conteúdo que transforma

Henri Sobel x Winona Rider

Mês passado, ficamos surpresas com o rabino Henry Sobel e o episódio das gravatas. Na mesma hora, lembramos da atriz Winona Rider, pega pelas câmeras levando roupas de uma loja em Beverly Hills, em 2003. Colocamos os dois em acareação para comparar os aspectos fúteis de suas ações. Winona, claro, ganhou na categoria glamour!

Corte de cabelo

Winona, ao ser pega, estava com um cabelo curto ótimo e penteado.

O rabino estava com o cabelo Chanel despenteado. Como disse o colunista Zé Simão, um homem usar cabelo Chanel já é sinal de que ele tem problemas!

Foto da ficha da prisão

Winona está com uma cara ótima, perfeita, blasé. Essa é a verdadeira prova de loucura. Como alguém pode ser pego pagando o mico de levar um monte de coisas em uma loja e ainda manter a pose? Dá até medo da Winona!

O rabino está com cara do diagnóstico que recebeu dos médicos: confusão mental (e confusão capilar também!).

Vídeo de divulgação

O da Winona roubando foi amplamente divulgado e continua fazendo sucesso até hoje. A hora em que ela pega um bolo de roupas e faz um montinho na mão é o ponto alto do vídeo de divulgação de seu roubo!

Henry Sobel ainda não teve um vídeo divulgado.

Artigos roubados

Henry levou gravatas de luxo, Louis Vuitton e Armani, mui­to chique.

A atriz roubou várias roupas e também acessórios para cabelo e chapéus. Perdeu pontos neste quesito. Por que uma moça tão bonita e chique resolve usar chapéu? Isso sim é prova de loucura!

Repercussão

Quem você salvaria da prisão? A Winona ou o Sobel?

“O Sobel pegou Louis Vuitton, então achei chique. A Winona também levou roupas de grife. Só não perdôo mesmo é o Ronaldo Esper, pois vaso de cemitério não dá!” (Rita Wainer é estilista e meio judia)

“Faria tudo para salvar a Winona. Because… I love you.”  (Wander Wildner é autor da música “Winona”, onde diz: “Eu entendo bem o que você fez. Qualquer uma no seu caso faria o mesmo…”)

“Salvaria as duas, tadinhas! Cadeia não adianta para elas, se­ria necessário arrasar na tarja preta e na terapia babadeir (ses­sões de terapia todos os dias). Cadeia só para a bispa e para a Maluf.” (Johnny Luxo é DJ, fashionista e viciada em falar na feminina)

Sair da versão mobile