Frases que não queríamos ter ouvido em 2014
Vamos jogar essas frases para bem longe em 2015. E saravá!
“NÃO TEMOS QUE NOS ENVERGONHAR DE NADA E PRECISAMOS VER TAMBÉM AS COISAS BOAS.”
Luis Felipe Scolari, depois de o Brasil perder de 7 a 1 da Alemanha. Coisas boas? Para a Alemanha ganhar e para os argentinos gritarem na nossa cara: “Como se sientes, siete a uno”. Ainda estamos procurando as coisas boas, Felipão.
“DOIS IGUAIS NÃO FAZEM FILHOS. ME DESCULPE, MAS O APARELHO EXCRETOR NÃO REPRODUZ. TEM CANDIDATO QUE NÃO ASSUME ISSO COM MEDO DE PERDER VOTO. PREFIRO NÃO TER ESSES VOTOS, MAS SER UM PAI, AVÔ QUE INSTRUA SEU NETO. NÃO VOU ESTIMULAR A UNIÃO HOMOAFETIVA.”
Levy Fidelix, candidato à presidência da república, em um debate exibido ao vivo para todo o Brasil. E mostrando para todo o mundo o quão homofóbico e ignorante ele é. Ai, que raiva!
“E TEM MAIS, SEU BOSTA, MINHA FAMÍLIA NÃO FOI PERSEGUIDA NA DITADURA PORQUE NÃO ESTAVA FAZENDO MERDA.”
Roger, do Ultraje a Rigor, para o escritor Marcelo Rubens Paiva, filho de Rubens Paiva, morto e torturado na ditadura militar. Não temos nem o que comentar…
“FALTAVA UMA MULHER BONITA NA MINHA VIDA. PARA CAVALO VELHO, CAPIM NOVO.”
Cantor Zezé Di Camargo, ofendendo ao mesmo tempo sua ex-mulher, Zilu, a atual, tratada como um capim, e todas as outras mulheres do mundo.
“COMAM MENOS!”
Estilista Viviene Westwood sugerindo que os pobres devem comer menos, isso mesmo, para que possam ter dinheiro para comprar comida orgânica. Alguém manda essa mulher parar?
“O AVIÃO SAIRIA ÀS 8H30 DE CONGONHAS INDO PARA BRASÍLIA. ESSE VOO TEM PROBLEMAS NAS TURBINAS. PEDIMOS PARA A EMPRESA AMIGAVELMENTE PARA QUE SE RETIRASSE ESSE AVIÃO E FIZESSE UMA VISTORIA PARA LOCALIZAR O DEFEITO.”
Vidente Jucelino Nóbrega da Luz, jurando que um avião cairia em cima de um prédio na avenida Paulista dia 26 de novembro, o que fez várias pessoas faltarem no trabalho e a companhia mudar o número do voo.
“LETÍCIA SABATELLA EXAGERA NA BEBIDA E ATÉ DEITA NO CHÃO.”
Sites de celebridades acusando a atriz de… ter enfiado o pé na jaca. Ela respondeu maravilhosamente, oferecendo um brinde aos moralistas de plantão.