Festas infantis ostentação
Tem gente que reclama do funk ostentação. Mas o que nos assusta bem mais são as festas infantis
Você tem um filho. E tem muito dinheiro. O que você faz quando chega o aniversário da criança? Se você for como a maioria das celebridades brasileiras, faz uma festa. Mas não uma festa qualquer, claro: você contrata o bufê infantil mais caro da cidade, a doceira das estrelas, a decoradora de festa infantil das estrelas (isso também existe) e faz um evento incrível, mas incrível mesmo. Seu filho talvez só tenha 1 ano e nunca vai se lembrar de nada. Mas tudo bem.
Tem gente que reclama do funk ostentação. Mas o que nos assusta bem mais são as festas infantis ostentação, que ocupam capas de revistas e páginas e mais páginas de sites de celebridades. Qual foi a lembrancinha (saquinho com bala e brinquedo de plástico estão fora de questão), o bolo (que mais parece de casamento), as guloseimas... Segundo um jornal, a festa de uma minicelebridade realizada este ano custou R$ 500 mil. Sim, você leu certo. Meio milhão de reais.
Já que o Dia das Crianças está próximo e nesta edição falamos sobre dinheiro, decidimos dar um basta e não entrevistar as festas de criança ostentação. Você não vai ler nenhum detalhe sobre o aniversário da “Rafinha” nem dicas de como ser parecido com famosos. Amamos as crianças, mas achamos que com um bom piquenique de aniversário elas já ficam bem felizes.