Facebook: amor psicopata que não te deixa partir!

Você já tentou sair do Facebook? Pois tente. Você vai ver que ele é pior do que a mais neurótica das relações, impossível de se livrar. Dá vontade de chamar a polícia!

por Nina Lemos em

Não existe amor mais possessivo que o Facebook. Ele é aquele cara que não te deixa ir embora. O Facebook é quase um psicopata que te deixa trancado em um quarto e esconde a chave. Com certeza poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Nunca percebeu? Pois tente se livrar dele. Você vai se lembrar do seu romance mais obsessivo. 

Eu tentei e tive vontade de jogar o computador no chão. Se o Facebook fosse um cara, já teria gritado para ele me deixar em paz e ameaçado chamar a polícia. Você digita na seção de dúvidas da própria rede que quer sair. Eles falam que é muito simples, basta clicar. Você obedece. Mas isso é só um truque, pois você só se desconecta. O desespero vai aumentando. COMO EU FAÇO PARA SAIR DO FACEBOOK? As pessoas perguntam aos berros na internet e tutoriais tentam explicar. 

O Facebook é tão manipulador que quando você está com ele não tem a opção do divórcio. Você pode desativá-lo temporariamente, ou seja, ter um tempo para pensar. Mas para romper relações pra sempre não existe um botão. Você tem que mandar uma carta explicando e esperar. Ou seja, tem que ter uma DR! 

E o que acontece nesse tempo para pensar? Você tenta criar uma conta nova no Skype, e a maneira mais fácil é... Através de uma conta no Facebook. Para ouvir uma música no Spotify... o melhor é usar sua conta do Facebook, e assim você volta!  Conclusão: se livrar do Facebook é mais difícil do que se livrar de um amor obsessivo. Sorte daqueles que vivem essa relação sem neura.

Arquivado em: Tpm / Comportamento