Ex-namorados de ex-BBBs
Uma nova categoria de subcelebridades está se formando. Sim, o mundo acabou.
Atenção para a péssima notícia. Uma nova subcategoria de subcelebridades vem se formando. Trata-se dos ex-namorados, ex-noivos ou namorados de ex-BBBs. Sim, é surreal. Sim, o mundo acabou. Mas agora os “ex-traídos” dentro do programa viram notícia, dão entrevista e só falta contratarem assessor de imprensa. A verdade é que muitos deles devem, sim, ter assessoria.
Nesta edição chocha do BBB, acabaram aparecendo notícias nos sites de fofocas sobre um tal de Felipe Soldati, que seria ex-noivo da ex-BBB Renata, conhecida nas redes sociais como a ex-periguete da casa (não concordamos, porque achamos machista uma mulher ser julgada porque pegou vários homens, mesmo sendo em um reality show).
Além de Felipe, uma moça chamada Camila Pastorini também desponta como subcelebridade. Isso porque ela é ex-namorada do ex-BBB Rafael. Os dois (Camila e Felipe) foram traídos dentro do programa. Pronto, caminho para a fama instantânea!
Então, se você sonha em ser subcelebridade, nem precisa participar de um programa de TV. Você pode simplesmente namorar alguém que participe de um e insistir para que ele te traia no programa. A fama vai durar pouco, claro, mas uma bocadinha, tipo umas fotos em sites e uns jabás, você vai conseguir. Quem disse que não?
Claro, por aqui vocês não vão ver ex de ex- BBB dando entrevista. Vocês não merecem. E todo mundo tem mais o que fazer da vida do que especular sobre a vida sexual de ex-participantes de um programa que, de tão decadente, também corre o risco de virar ex.
Créditos
Imagem principal: Margarida Girão