Escale o melhor time possível!
Homem perfeito não existe, nem “semi”. Escolha o defeito de sua preferência e se jogue!
Homem perfeito não existe, nem “semi”. Então, escolha o defeito de sua preferência e se jogue!
Às vezes parece que o mundo seria melhor sem os homens. Mas esse pensamento dura apenas 30 segundos, graças a Deus! Eles são fundamentais para conturbar, desarrumar, encaixar e algumas coisinhas mais. Mas é fato que as mulheres estão muito mais empenhadas na busca pela perfeição do que eles. Somos seres mais complexos e também mais desenvolvidos. Amamos mais, odiamos mais e tudo que existe entre esses dois sentimentos é pensado, repensado e aprimorado com empenho (Vamos puxar o nosso saco um pouco, né? Chega dessa história de que mulher é histérica e na hora do sexo tá sempre com dor de cabeça). Assim, na hora de escolher a tampa da nossa panela o que vale mesmo é pensar no defeito que menos nos incomoda, escolher o jogador e trabalhar bem o time. Claro que a escolha do “melhor defeito” varia de mulher pra mulher, mas é inegável que alguns deles merecem apenas advertência verbal enquanto outros valem o cartão vermelho seco e sem dó. Na dúvida, sempre acione o quarto árbitro.
* Ele entra no modo “silêncio constrangedor” na frente de seus parentes e amigos?
Acione o tira-teima, caso fique comprovada uma má vontade crônica, mostre o cartão amarelo. Categoria: defeito Juan.
* Ele dá perdido e vive esquecendo o celular? Para os seres mais evoluídos esse defeito pode ser aceitável, para quem ainda é iniciante no aprimoramento feminino, não!
Lembre: dois cartões amarelos levam à expulsão, mesmo que nenhuma das faltas tenha sido antidesportiva. Categoria: defeito Kaká.
* Ele chega de mau humor e você vira o alvo do descarrego?
Patadinhas até que podem ser suportáveis, mas xingamentos e frequência assídua de "ogrices" merecem o cartão vermelho. Categoria: defeito Felipe Melo.
* Ele não é chegado no treinamento sobre lençóis? Chega sempre atrasado nos treinos e vive lesionado?
Não escale o meliante! Melhor dois amarelos na mão do que um jogador perneta no banco! Categoria: defeito Dunga.