Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada. Elas estão descontroladas!
Tá louca por um namorado. Só reclama dos moços e da falta de amor pra dar dos outros. Se estrepa nas piores roubadas e sai ferida. Chora. Mas na hora que pinta um príncipe, chama o pobre de pegajoso e acha doce demais.
Diz que o cara tá gordinho. Reclama da pança, da falta de fôlego. Para de comprar açúcar e torce o nariz quando ele pede sobremesa. Mas na hora que o bofe engata no treino, reclama que ele acorda cedo demais.
Faz (de um) tudo pra ir morar junto. Se alia à mãe dele, expulsa o amigo, compra champanhe, mas quando o cara aceita, além de trazer sapato para 20 vidas, reclama que o coitado é bagunceiro.
Faz tudo para o cara casar. Festa, havaiana, daminha… quer tudo! O bofe aceita (por amor!). A louca decide tudo (e quer decidir tudo). Mesmo assim, reclama que o rapaz não está se envolvendo no magnânimo evento.
Faz tudo para o cara topar o filho. Xaveca, vacila, faz mandinga, jura, promete. Mas quando chega o rebento reclama que o cara não levanta pra atender as demandas da madrugada.
Às vezes nós somos absolutamente insuportáveis.
Para seguir: @euliatulias
