Depilação é coisa de homem

Instituto de depilação em Berlim cria depilação em formato de camiseta. Os homens adoram

por Nina Lemos em

 

Instituto de depilação em Berlim cria depilação em formato de camiseta. Os homens adoram – e ainda marcam hora para depilar a bunda!

Que a depilação brasileira é famosa no mundo todo já é mais que sabido. Mas o que a gente não imaginava é que ela estivesse fazendo sucesso entre... homens. Leia-se héteros. E do outro lado do Atlântico. Isso é o que informa a dona do Brasil Wax Studio, em Berlim, a capixaba Luciana Deresseler.

E que tipo de depilação os homens preferem? “Eles fazem de tudo, mas, como têm muito pelo, gostam de depilar as nádegas.” Se você pensa que isso é coisa só de gay, está enganada. “Muitas mulheres vêm com os homens e ficam aqui, lendo na sala de espera”, ela diz.

O instituto criou até outras formas de depilação que nem existem no Brasil, especialmente para homens, como a Rucken T- Shirt. Sim, é o que você está pensando: uma depilação em formato de camiseta! No caso, são tirados com cera todos os pelos que aparecem fora de uma camiseta estilo “mamãe sou forte”: os dos braços, do peito e das costas. Não, preferimos não imaginar como fica um homem assim pelado. Já pensou, dormir com um cara com uma camiseta de... pelos?

Outras formas de depilação que fazem sucesso entre os alemães são a de ânus (e, mais uma vez, os héteros fazem) e a chamada Brazilian Man (a versão masculina da Brazilian Wax). Sim, os homens tiram todos os pelos. Mas todos mesmo. Entre as alemãs, o estilo “tira tudo” também faz sucesso. “Não temos clientes só brasileiras, as alemãs cada vez mais aderem. E os homens, bem mais que no Brasil”, garante Luciana. Então tá.

Vai lá (ou não): www.brasil-wax.com

Arquivado em: Tpm / Comportamento