Como ter uma casa com tema Facebook
Sim, você pode navegar no Facebook deitado em uma almofada com o logo da rede
Sim, você pode navegar no Facebook deitado em uma almofada com o logo da rede. Depois se secar com uma toalha que diz que você é viciado no site. Não, não curtimos isso!
Você passa o dia fingindo que está trabalhando, mas, na real, você está apenas curtindo fotos do Facebook. Quando você chega em casa, limpa os pés em um capacho com o logo do site, em que está escrito “curtir”, e, na hora de fazer um jantar, coloca uma luva térmica com o mesmo motivo. Sim, já é possível morar em uma casa com decoração Facebook.
Você pode brincar que não saiu da tela quando estiver com síndrome de abstinência, assim, a sua vida nunca mais sairá do Facebook. Já pensou que legal? Ou, melhor, já pensou QUE PESADELO?
Alguns ícones do site do Zuckerberg que você pode ter em sua casa, além dos que citamos acima:
• Pulseira: ou melhor, a prova de que você é mesmo um acorrentado à rede. Alguns sites vendem o “logo” em formato de pulseira. É só imprimir e colar em uma corrente para que sua algema, ou melhor, pulseira, fique pronta.
• Almofadas: existem de todos os tipos. Com o logo da rede mesmo, azul, com o F. De curtir, de não curtir. E também de redes menos lucrativas, como o Twitter, o YouTube. Sim, praticamente todos os aplicativos que você vê na tela do seu iPhone existem em formatos de almofada. Até mesmo, claro, a tela do seu iPhone. Você pode chegar em casa e relaxar em seu sofá cheio de logos enquanto mexe no iPhone. Doença? Não, imagina!
• Toalha de praia: mesmo na hora em que aparentemente tenta desconectar, você pode relaxar em uma toalha com o logo, em que está escrito “Facebook junkie”.
• Óculos modelo Instagram: claro, nem só o Facebook é dono do mercado do descontrole do logo. Ele disputa com a Apple. Mas o Instagram também é agraciado com óculos cuja armação é marronzinha e vermelha, como o ícone do aplicativo. Óbvio, ele não vai servir para você ver a vida em Amaro ou Low Fi. No dia em que venderem esses óculos no Brasil, talvez a gente curta.
Quanto a transformar a sua vida e a sua casa em uma ode aos logos de empresas multimilionárias de tecnologia, bem, a Tpm não curtiu isso. E, por favor, não nos mandem uma almofada em formato de mãozinha não curtindo só porque falamos isso!