Como arrumar um rico na internet (por favor, não faça isso)
Sim, existem sites só para moças que querem caçar um milionário
Sim, existem sites só para moças que querem caçar um milionário. Quando a gente acha que o mundo melhorou, damos de cara com essas coisas
Que tal arrumar um namorado pela internet? Ok. Mas que tal ir atrás de um marido milionário? Não tão ok assim. O anúncio do site Procurandomilionarios.com apareceu pela primeira vez na minha tela no meio dos anúncios do Facebook. Entrei para ver o que era.
O que é oferecido: “Um site de relacionamentos de alta qualidade, para brasileiros e estrangeiros. Com solteiros, ricos e influentes e mulheres brasileiras solteiras, com classe, bonitas e inteligentes”.
Em nome do jornalismo, tentei fazer um cadastro no site. Meu perfil está em análise há uma semana e pelo jeito não será aprovado. Motivo: eu não paguei uma taxa de quase US$ 100 para usar o site por um ano. Homem? Homem entra de graça.
Se isso tem cara de coisa perigosa, com risco de os dados serem usados por gangues de tráfico de pessoas? Sim. E se eu desaparecer será por causa deles, já que meus dados foram todos enviados para o site em nome do Badulaque.