Coisa linda o show de Moreno
Olha, gente, vou falar que o show do Moreno Veloso no último sábado foi lindo, viu? Ele se apresentou no Niceto Club com uma formação que eu ainda não conhecia (Pedro Sá, Rafael Rocha e Bruno Di Lulo; os dois últimos da banda Tono) e foi bárbaro!
Em uma hora e meia de apresentação eles tocaram música nova, música velha, música que o Moreno gravou com a Gal, canções de ninar e as divertidérrimas Momento Macho do Pedro Sá e Samba do BlackBerry da banda Tono.
Mas a MAGIA de verdade, pelo mesmo pra mim, aconteceu quando o Nacho do Onda Vaga subiu ao palco para cantar Mambeado com o Moreno. É que essa música, além de LINDA, é a mais infalível ever para quando estou tristonha.
Ou seja, me deu piel de gallina (“fiquei arrepida”) quando eles fizeram esse bem bolado. E eu que gritei lá da plateia pedindo Deusa do Amor? E ele tocou, no bis, junto com vários sambas de roda do Recôncavo levados com um prato e uma faca.
E o Moreno é um querido, né? Falei com ele antes do show (não sou desagradável, não, é que minha amiga o conhece e foi lá dar um “oi”) e ele é sempre super simpático com todo mundo, né?
Razão pela qual não resisti e disse que há dois anos eu o havia entrevistado e perguntado se ele achava se “o amor é importante porra”. Ele riu. Assim como ria no palco e fazia várias piadinhas com a plateia em excelente espanhol.
Enfim, o show foi mágico e representou uma das atividades da primeira edição do Mês do Brasil na Argentina. E vamo que vamo porque essa semana tem Andy Summers com Roberto Menescal (amanhã!), Lucas Santtana + Tulipa Ruiz + Do Amor + Tiê + DJ Patrick Tor4 na quinta e Reggae Brasil All-Stars (Bi Ribeiro, Hélio Bentes e mais) no domingo :D