Pelo Ken com barriga de chopp
Ficamos eufóricas com as novas Barbies, semelhantes às mulheres reais. Mas como disse um amigo: “E o Ken?”. É verdade, ele também pode mudar
Ficamos muito felizes com a decisão da Mattel de lançar Barbies mais parecidas com mulheres de verdade. Foi impossível esconder nossa euforia ao ver que agora existem Barbies com mais curvas, baixinhas e também altonas. E elas não são mais branquelas! Essa variedade de tons de pele nos comoveu. Até que um amigo perguntou: “Mas e o Ken?”.
Pois é, se a Barbie se moderniza, será que o Ken merece continuar aquele boneco com cara de homem de plástico sarado e com cabelo almofadinha? Não, inclusive porque as novas Barbies que forem hétero não vão ficar nem um pouco a fim daquele “coxinha”. Nossa humilde sugestão de novos Kens:
Ken com barriga de chopp
Porque, sim, homem pode ter barriguinha (e, aliás, muitas de nós acham barriga um charme). E, vamos combinar, nem todo mundo gosta daquele corpo marombado do antigo Ken.
Ken Guarani Kaiowá
Não precisa ter uma barba hipster, mas um Ken com uma barbinha de intelectual de humanas seria muito bem-vindo! Ele poderia usar uma calça cáqui e uma camiseta estilo “Salve o rio Doce”.
Ken de meia-idade
Sim, por que não? Um Ken com rugas, cabelo branco e cara de experiente. Essa categoria poderia conter outros subtipos, como o punk velho que ainda usa botina e o artista plástico com jeans sujo de tinta.
Ken black power
Pelo amor de Deus, façam logo um Ken de cabelo black power ou dread! Tô morrendo de amor só de pensar.
Créditos
Catarina Bessel