As idas de Amy Winehouse para o hospital
Repudiamos as notícias publicadas mundo afora relatando todos os piripaques da cantora
Nós amamos a Amy. De verdade. E adoraríamos entrevistá-la. Seria a realização de um sonho. Mas é justamente por acharmos que a moça é megatalentosa (e por nos restar ainda algum senso de noção) que repudiamos as notícias publicadas mundo afora relatando todos os piripaques da cantora.
Mentes sujas
É legal fotografar uma garota de 24 anos doente e desesperada? Não, não é. Mas é o que vem acontecendo sem parar. Em julho, Amy foi parar de novo no hospital (esperamos que isso não se repita até o fechamento desta edição). Ela teve um problema grave e seu pai e amigos chamaram uma ambulância da emergência. A moça teve que sair de casa escondida, embaixo de uma espécie de parede de cobertores, feita para fugir dos fotógrafos. E o pior, o fim da picada, a prova de que o mundo realmente acabou: nas fotos, só dava para ver os pés da garota. E todos os sites de fofoca publicaram que ela estava indo para o hospital com os pés sujos. Nojo! Não do pé, mas dos colegas jornalistas.
Deixem a Amy em paz. Assistir a alguém se matando não é nem um pouco legal. Pelo contrário, é sádico. Desejamos sinceramente que a cantora melhore. E prometemos não publicar por aqui nada sobre suas internações, suas corridas desesperadas pelas ruas de Londres e outras cenas que não são nada além de... tristes.