Ícone do site Trip | Conteúdo que transforma

Aqui já tem Chanel

Por Lica Melzer

O diabo veste Louboutin
Pelas ruas de Manhattan é possível observar que, por trás do pretinho básico que muitas descoladas desfilam no dia-a-dia, um inconfundível solado vermelho revela quem sabe das coisas. Os stilettos Christian Louboutin andam fazendo a cabeça e os pés de chiques mortais e celebridades como Angelina Jolie – fotografada buscando o filho Maddox na escola a bordo do seu par Louboutin –, reforçando a idéia de que a grife já virou febre. Epidemia à parte, os pisantes são realmente maravilhosos e deixam qualquer look básico muito mais glamoroso.

Vai lá: www.christianlouboutin.fr

Vermelhinho básico: os stilettos Louboutin deixam qualquer um no chinelo

Chocólatras
Ainda que você tenha comido mais chocolate do que deveria por causa da Páscoa, não vai dar para resistir aos encantos e ao sabor da bacanérrima Cau Chocolates. Com apenas um ano de vida em São Paulo e já considerada uma das marcas de melhor sabor, a maison, que prepara seus pecados exclusivamente com chocolate belga, é imbatível também na embalagem: superelegante! Dentre outras delícias, impossível não provar a Telha – ruffle fininha de chocolate ao leite (ou amargo) com crocante – e o Rochedo, para quem aprecia a mistura mais elaborada de casca de laranja com pipoca de arroz e amêndoas. Delícia pouca é bobagem!

Vai lá: www.cauchocolates.com.br

Quem disse que a Páscoa passou? A Cau Chocolhates é para o ano todo

Chanel
Em fevereiro aconteceu em São Paulo o primeiro e tão esperado desfile da chiquérrima grife Chanel no Brasil. Com bacanas e socialites presentes, o desfile não surpreendeu, apesar da impecável montagem do cenário e da elegância característica das roupas da marca. O que surpreendeu, de fato, foi o cast das modelos escolhido pelo próprio pessoal da grife, orientado por Lagerfeld, que exigia new faces no cat walk. Magééérrimas! Jovens ossadas inexperientes que não aparentavam mais de 16 anos – salvo algumas exceções – desfilaram a responsabilidade de vestir o mito Chanel e até de dar um up na apagada Cruise Collection. Meeda!!! Daí não surpreende a declaração de um dos executivos da marca, que disse, abismado, ter sido a primeira vez que encontrava na platéia mulheres mais bonitas que no cat walk. Também, pudera. Eram apenas meninas vestindo roupa de gente grande. Assim não vale, né?

Sair da versão mobile