A Prada criou a praga do sapatênis!

Todo mundo só sabe copiar a Prada, mas eles foram os responsáveis pela PRAGA DO SAPATÊNIS!

por Nina Lemos em

OK. Nós também gostamos da Prada, a grife italiana que tem poder de ser copiada por todas as outras grifes do mundo (as brasileiras com destaque) e é incensada. Mas, pensando por aqui, cheguei à seguinte conclusão: A PRADA É A RESPONSÁVEL PELA PRAGA DO SAPATÊNIS! Sabe aquele sapato horroroso (mistura de mocassim com tênis) que nos esforçamos para que nossos namorados não usem? Pois é. Tudo culpa da Prada.

Isso porque lá pelo meio da década de 90 eles lançaram em desfiles um sapato que era um mocassim (e os sapatos masculinos da Prada são hit certo) com sola de borracha, bem na época em que o mundo era tomado pela febre dos tênis, como explica o stylist Rogerio S. “Quando eles apareceram com aquele sapato todo mundo ficou passado, porque era bem na hora que a cultura sneaker nasceu. Então, foi uma coisa que realmente chamou muito a atenção e ganhou versões no mundo inteiro.”

Essas versões, como bem sabemos, são as coisas mais horríveis do mundo. Os piores, acho (ei, é só a minha opinião mesmo, ninguém dita nada!), são aqueles creme ou marrons, estilo social. Ou os esportivos “de amarrar”. Meu GOSTO: ou use um sapato ou um tênis. Não gosto do sapatênis porque ele é em cima do muro.

E, lembre-se, quando for comprar o próximo hype da Prada, que é, sim, uma marca incrível etc., que aquilo pode ser transformado numa versão coxa creme dos sapatos. Ou numa pata de bode. Como sempre dizemos: não acredite no hype. Nem no hype da Prada.

Arquivado em: Tpm / Comportamento