A mulher apimentada e chic

Guia sexy da mulher moderna on-line traz os assuntos de sempre com destaques do absurdo

por Nina Lemos em

Quando chegou o release do Pimenta Chic, o “guia sexy da mulher moderna”, achamos que se tratava de um livro. É um site. Mas decidimos queimá-lo mesmo assim já que achamos vários motivos para isso.

O site parece uma versão on-line dos guias de sexo da Nova e tem seções “originais”, como a “cabeça de homem”, que destila frases idiotas de uns caras aí. Exemplo: “Não tem coisa melhor que mulher de sainha. Ainda mais neste calor, que tudo esquenta. Todas que usam estão aprovadas por mim”. Atenção para a palavra “aprovada”. Esse sujeito acha que alguma mulher precisa da aprovação dele para alguma coisa?

As matérias do Pimenta Chic são sobre os assuntos de sempre, com alguns destaques do absurdo. Exemplo: há uma sobre um suplemento alimentar que pode melhorar o gosto do sêmen e “facilitar a prática do sexo oral”. Pérola: “Além do suplemento, há outras formas de melhorar a eficácia gustativa do sêmen”. Não precisamos falar mais nada. Claro, há também reportagens sobre depilação íntima e massagem sensual, com parte reproduzida aqui: “Massageie o saco escrotal de forma a não apertar os testículos. Procure lamber suavemente os genitais só para instigar”. E a mulher vai ter prazer depois de seguir essas regras? Pronto, queimamos.

Não vai lá: www.pimentachic.com.br

 

Arquivado em: Tpm / Comportamento / Mídia