A incompatibilidade do iPhone com a maquiagem
Achamos que a Apple deveria pensar mais nas mulheres
Se você tem um iPhone, já deve ter reparado: se passa maquiagem e fala no telefone, a tela fica imunda, e o seu make sai todo! Achamos que a Apple deveria pensar mais nas mulheres. Sim, somos fúteis
O iPhone é incrível e o Steve Jobs foi um gênio. OK. Concordamos com isso. Só que recentemente fizemos uma descoberta. O pessoal da Apple não pensou em nós, mulheres, ao criar o aparelho. E fabricaram um telefone incompatível com a maquiagem.
Explicamos. Cada vez que você fala no iPhone maquiada, acontece o seguinte fenômeno: o make gruda na tela do aparelho, que fica nojenta, e a sua maquiagem sai. Se você nunca reparou, faça o teste já.
A falta de planejamento da Apple já vem incomodando muitas mulheres, tanto que o top maquiador Robert Estevão já tem um conselho pronto para dar para suas clientes: “Passe pouca base, e menos ainda na região da orelha”.
A jornalista Mauren Motta, depois de ver seu iPhone cada vez mais sujo (conforme a quantidade de maquiagem que ela usava), criou sua própria técnica. “Uso a tela para passar batom, não tenho mais espelho. Essa é a parte boa. E, para limpar, estou sempre com o paninho de limpar os óculos.”
As dicas são boas e vamos segui-las. Agora, esperamos que, na hora de lançar o iPhone 5, o povo da Apple pense um pouquinho na gente. Afinal, não é nada legal se maquiar toda, falar no telefone e depois ficar com um quadrado na bochecha, no formato de um telefone!