A crise do casal Kaká e Carol
A não entrevista do mês
No meio de croatas pelados e protestos, vaias, a notícia de que um casal ia se separar. Kaká, o jogador, e Carol Celico eram uma espécie de exemplo da união mais estável do mundo. Religiosos, pais de três filhos, aparentemente com uma vida perfeita. A gente sabe que família Doriana não existe e que qualquer um pode se separar, normal. Mas aí eles se reconciliaram, com direito a mil fotos no Instagram para mostrar que estava tudo bem. Sim, o Instagram é a nova assessoria de imprensa de famosos.
A crise do casal teve proporções rocambolescas. No meio da confusão, os sites de fofoca resolveram recuperar uma antiga entrevista em que Carol falava que, se o casamento não dá certo, é porque a mulher falhou. Mas como assim? A gente tem que fazer tudo para segurar um homem? E, se ela deu essa declaração infeliz, por que usá-la de novo? Para culpá-la?
Bem, não foi só Carol que ficou mal nessas, mas outras moças também. Uma revista chegou a apontar Isis Valverde como possível pivô da separação. Pobre Isis, a moça já foi apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond! Seria ela o pivô oficial do Brasil? E por quê? Só porque ela é linda? De novo, a culpa é da mulher!
Vamos parar de sair culpando uma ou outra mulher quando um relacionamento der errado? Seja a “de fé” ou uma “vagabunda”. E, aproveitando, vamos parar de acreditar em “vagabundas”?