A barriga de Kate Middleton
Estamos fora de sair por aí patrulhando a barriga dos outros. Deixem a barriga da princesa em paz!
A barriga de Kate era assunto antes mesmo de existir. Antes de ficar grávida, seus vestidos já eram investigados atrás de algum volume que mostrasse a existência do bebê real. Depois, bem, vocês sabem. “Kate revela barriga de três meses.” “Kate exibe elegância mesmo com barriga de sete meses.” E assim foi. Mas o babado aconteceu mesmo depois que o príncipe George nasceu.
Kate saiu do hospital linda, com um vestido que mostrava uma leve barriguinha de alguém que, bem, tinha parido no dia anterior. Escândalo! Alguns sites e revistas elogiaram o fato de ela exibir a barriga sem culpa. Claro, achamos que Kate está mais que certa. Mas... alguns dos títulos (é sério): “Kate derruba mito da barriga chapada” (gente, é possível ter barriga chapada um dia depois de ter um filho?
E barriga chapada já é um MITO?). “A barriga de Kate Middleton: médico explica o que causa o inchaço” (e será que alguém não sabe que é impossível que uma barriga de grávida desapareça da noite para o dia?).
O pior é que essa barriga ainda será muito perseguida. Já podemos imaginar os títulos: “Kate exibe leve barriguinha um mês após o parto”; “Após polêmica da barriga, Kate exibe ótima forma”; “Saiba como recuperar a forma e perder a barriga como Kate”.
Realmente, estamos fora de sair por aí patrulhando barriga dos outros. Muito menos de quem acabou de ter filho. Por isso, um apelo, deixem a barriga da Kate em paz. E aproveitem e deixem em paz também a barriga de qualquer famosa. Tanto assunto no mundo... eu, hein.