Trip direto do Alma Surf

Diretamente do Alma Surf, a Trip mostra o que de melhor está acontecendo na Bienal

por Diogo Rodriguez em

Não parava de chegar gente pra conferir as atrações aos montes que estão espalhadas pelo Pavilhão da Bienal. Claro que a Trip está lá! Nossa banca está cheia de edições clássicas, mulheres bonitas e boa música.

Fora a Trip, há uma exposição de shapes clássicos do Brasil, montada em ordem cronológica e com fotos dos personagens mais marcantes da história do surf. Dispostos pelos corredores dos estandes estão as obras-primas dos melhores shapers do mundo, brasileiros e gringos: Eric Arakawa, Ricardo Martins, Avelino Bastos, entre outros. Falando em obra-prima, uma exposição de arte relacionada ao surf mostra que nem só de onda vive esse esporte, Dá até pra comprar e levar para casa quadros, fotografias ou esculturas para casa.

Nos estandes, as melhores marcas da cultura surfer trouxeram as novidades em equipamentos e as tendências da moda. Aconteceu uma oficina de customização de camisetas femininas da Billa Girl, marca feminina da Billabong. Era só chegar, escolher uma estampa, pedir ajuda para o grafiteiro Sono e mandar bala na lata de spray. Os marmanjos também estavam na fila para garantir um agrado para a namorada. Se quisesse curtir uma jam session, era só passar na Evoke. Rolou de Rage Against The Machine a Michael Jackson (não podia ser diferente)

E para quem sempre sonhou em andar de skate no prédio da Bienal (o piso é lisinho, lisinho...), é a sua chance. Na rampa de acesso ao primeiro andar tem um circuito pedreira, todo na descida. Pelo que deu pra ver, mesmo quem é experiente está sofrendo para domar a pista, toda grafitada.

Ainda dá tempo! O Festiv'Alma Surf vai até amanhã.

 

 

Vai lá:
Festiv'Alma Surf
De 2 a 4 de julho
Pavilhão da Bienal (Parque Ibirapuera, portão 03, São Paulo, SP)
Confira a programação completa no site oficial.

Arquivado em: Trip / Surf / Esporte