Qual é seu maior vício?
Céu, Neto e outras personalidades, revelam qual é o maior vício deles: de abacate a banho
01. Céu (cantora): “Meu vício é o café, e feito no coador. Preciso de uma xícara generosa ao acordar. Caso contrário não funciono. Quando estou em estúdio tomo ainda mais para ativar as sinapses.”
02. Neto (ex-jogador de futebol e comentarista esportivo): “ O maior vício da minha vida é o amor que sinto pelos meus filhos. É algo tão grande, e tão doído, que não consigo explicar. Não sei sentir de outra forma. Se minha mulher me deixar, se eu perder todo o meu dinheiro e fama, não ligo. Mas sem os meus filhos não sei o que seria de mim.”
03. Kátia Igarashi (designer): “Sou dependente de desodorante. Fico perturbada quando não tenho um por perto. Ando sempre com um na bolsa e não deixo de testar novas marcas.”
04. Alê Saraiva (fotógrafo): “Sou viciado em banho. Tomo de três a quatro por dia e adoro estar dentro da água.”
05. Thaís Jacobsen Duarte (estudante): “Meu grande vício é cheirar Vick. Tenho um no trabalho, um em casa, um na bolsa. Compro todo mês e ofereço aos amigos. Não sei como eles resistem.”
06. Ercilho Galvão (motorista): “Sou viciado em jogar Winning Eleven. Sempre que posso arrumo um jeito de jogar uma partida com o meu filho de 13 anos.”
07. Marco Wey (designer): “Sou viciado em abacate. Melhor ainda se for usado para fazer guacamole. Sou vegetariano e sinto falta da fruta se não como pelo menos duas vezes por semana.”
08. Duda Borelli (publicitária): “Meu maior vício são as séries de TV. Não perco nenhuma das que acompanho e tenho até um quadro com a programação semanal. House eu vejo todos os dias porque adoro rever os antigos que eu tenho em casa.”
09. Gisele Nasser (estilista): “Entre meus muitos vícios estranhos, gosto de cheirar o perfume que estou usando no meu pulso. Faço isso várias vezes ao dia e me incomoda quando o cheiro acaba.”
10. Mahanah Maciel (estudante): “É o chocolate. Como no mínimo cinco e no máximo dez por dia. Fico muito triste quando não tenho chocolate por perto, e peço para a minha mãe me dar docinho de morango para enganar a vontade.”