Pêssegos e maçãs

Na minha terra a gente chama de bumbum de maçã...

por Autumn Sonnichsen em

Te escrevo do avião, te escrevo quase sempre do avião. Acabei de acordar. Lá fora está amanhecendo, o céu tem aquela linha rosa-laranja no horizonte, as luzes de Paris brilhando, o azul do crepúsculo vindo com força.

Estava nas Ilhas Maurício, um paraíso tropical tomado por toda aquela luxúria voluptuosa de quando se vai fazer um ensaio com mulheres nuas em resorts cinco estrelas em ilhas perdidas. Eu precisaria de um parágrafo inteiro pra descrever cada jantar, cada prato, com espumas e molhos de mil cores, os vinhos lindos da África do Sul. Aquela chuva tropical todo dia, e eu lá com a equipe e uma estrela de novela alemã com corpo de bailarina e cabelo gamin.

Como de praxe em ensaios com as alemãs nuas, tive que ensiná-las a empinar o bumbum. Sabia que em alemão uma bunda redondinha é chamada de bumbum de pêssego, pfirsich hintern? Na minha terra a gente chama de bumbum de maçã, apple bottom. Mas quando estou no Brasil acho que todas as bundas são de ouro mesmo, e a sua bunda é a minha favorita de todas – mas isso você sabe já.

Lembrei desta foto agora, acho que nunca te mandei. Era para você ter vindo nesse dia, lembra? Conheci a casa desse gringo no Dia de Ação de Graças, e quando ele me mostrou a casa e vi o quarto dele eu disse para ele que ia voltar e encher a cama dele de mulheres. Ele não me conhecia muito bem, e acho que não me levou muito a sério. Mas, você sabe, comigo é sempre sério. Voltei dois dias depois com duas modelos preferidas e duas novatas. Queria que você estivesse lá, mas, bem, nunca vão faltar camas convidativas e bumbuns na nossa vida, haverá uma próxima.

Logo menos estou aí para te amar de pertinho.

Um beijo,

Autumn

Arquivado em: Trip / Comportamento