Peligro, Peligro!
Quase tradicional em São Paulo, a festa Peligro dá seu adeus para procurar novos caminhos
Depois de cinco anos trazendo nova música a São Paulo num formato que mistura shows com DJs, a festa Peligro dá seu último suspiro hoje, no Neu Club. Organizada por Dago Donato (que também é o DJ residente) e Guilherme Barrella, ela se vai, não porque não deu certo. Para Barrella, "a Peligro já cumpriu seu papel" e está "saindo por cima".
Bandas e artistas que hoje são hype no Brasil e no mundo já se apresentaram na Peligro: Bonde do Rolê, Cansei de Ser Sexy, Tony da Gatorra. Tantos anos renderam centenas de bandas, shows e histórias. "Eu aprendi pra caralho, me formei nessa festa", conta Barrella. Mas a hora da mudança chegou. Ele faz questão de deixar claro que a festa Peligro só vai acabar porque eles têm "vontade de fazer outras coisas".
E assim será. O Espaço Soma será o abrigo da nova festa, chamada Peligro Apresenta. Com foco nos shows, a partir de 10 de outubro a nova empreitada terá duas bandas tocando, uma depois da outra, e um encontro no final, com ambas no palco fazendo uma jam session. Dago continua discotecando na Neu, numa nova festa ainda sem nome.
Portanto, hoje é a última chance de conferir a Peligro, que terá um show-supresa e Dago Donato comandandando o som.
Veja um dos momentos marcantes da festa, o show do Cansei de Ser Sexy na Peligro:
Vai lá: Festa Peligro
Neu Club (Rua Dona Germaine Burchard, 421, Barra Funda)
A partir das 23h
R$15 (R$ 10 até a meia-noite)