Pega na mentira
Trip pergunta a 11 pessoas qual foi a maior mentira que elas já contaram na vida
01. Abel Vargas (fotógrafo): "Minha maior mentira, assim como os maiores golpes, não foi descoberta (ainda). Se depender de mim, vai continuar assim. Nas menores eu já fui pego."
02. Nelson Rubens (apresentador): "A maior mentira que já contei foi: 'OK!OK! A Sandy se casou virgem!'. Na vida pessoal, não destilo meu veneno mentindo."
03. Renata Egreja (artista plástica): "Contei para minha sogra que eu era descendente de sicilianos. Um mês depois ela estava planejando alugar uma casa na Sicília para unir minha família e a do meu namorado. Um horror, tive que mudar de assunto e contar outra mentira dizendo que estaríamos ocupadíssimos nas férias. Morri de vergonha. Ainda bem que ela não vai ler isso!"
04. Didi Wagner (apresentadora): "Que nada ia me fazer sentir um amor tão grande quanto o que eu sinto pela Laura, minha primeira filha. A chegada da Luiza e a da Julia me mostraram o tamanho dessa mentira. A outra grande mentira que contei é que eu saberia responder esta pergunta com originalidade. Como vocês podem ver, menti feio!"
05. William Francis Alves Queen (designer): "Foi quando eu fingi que estava doente para poder sair com uma amiga. Só que quando fomos almoçar encontrei meu chefe. Me enrolei todo e fiquei queimado por um bom tempo sem poder ficar doente de verdade."
06. Leda Pavani (estudante): "Uma vez minha cachorra comeu minha lição de casa (sim, é verdade!). Tive que inventar uma outra história porque na verdadeira meu professor não ia acreditar, né?!"
07. Luiza Possi (cantora): "Quando eu tinha uns 8 anos mentia o meu nome e a idade e ainda inventava que tinha cinco irmãos, tudo para pessoas que conhecia no ônibus ou no avião."
08. Otávio Sírio (biólogo): "Minha mãe é muito religiosa, todos os domingos frequenta a igreja e sempre esperou o mesmo do filho. Mas muitas vezes a vontade de ir não era tanta. Durante um ano eu saía de casa na hora da missa, passava na casa de amigos ou andava por aí e voltava após seu suposto término. Como toda mentira tem justificativa, a minha é manter a imagem de bom filho e não chatear minha mãe."
09. Rita Lazaroti (produtora): "Minha maior mentira foi ‘matar’ um tio meu para não ir trabalhar quando estava na faculdade. Era época de entrega de TCC, estava trabalhando muito, aí não deu. Não fui trabalhar e terminei o projeto."
10. João Gomide (chef de cozinha): "Foi mentir na torcida do Boca Juniors que eu era argentino para fugir da briga."
11. Mauricio Fleury (músico e DJ): "Acho que foi fazer um show inteiro com a guitarra desligada, só no playback."