Os piores 'ataques de DJs' de 2011
A jornalista Claudia Assef relembra os DJs-celebridades que mais causaram este ano
A expressão "atacar de DJ" ficou muito ligada às celebridades que adoram se arriscar nos CDJs e que quando não tocam nada, pelo menos são mestres em fazer pose com seus headphones e mãos no botão do mixer. Mas o que parecia um modismo passageiro pelo jeito veio pra ficar. Ex-BBBs, panicats e até milionários também estão garantindo um extra no final do mês tocando em clubs de todo o Brasil.
Jaque Khury
Essa aqui tem um CV que é a cara de 2011. É Panicat, ex-BBB e recentemente oficializou sua entrada na profissão DJ. Antes mesmo de aprender o ofício - sim, ela anunciou a entrada na carreira antes de começar a ter aulas - ela já havia feito um "ensaio sensual" (outro termo que é a cara de 2011) posando na frente de uma cabine de som. É mão no fone e pose pra foto!
Sabrina Boing Boing
Outra subcelebridade que se lançou na carreira de DJ "de verdade". Diz ela que mixa muito bem! Eu não duvido, aliás, ela podia lançar uma nova modalidade de mixagem envolvendo os fartos peitões na técnica - não tem DJ que mixa até com o pé? Sou muito mais com a comissão de frente.
Eliéser
Não poderia faltar nesta lista o ex-BBB, aspirante a ator e DJ Eliéser. Ele tá levando a profissão tão a sério que disse numa entrevista pro meu programa Todo Mundo É DJ que "dali a uns três meses" queria estar entre os melhores do Brasil e do mundo. Será que ele tava contando mesmo com o fim do mundo em 2012?
Rico Mansur
Está no release de DJ dele e vale muito mais do que qualquer coisa que eu escreva. "Empresário, jogador de pólo, DJ e frequentador das melhores baladas do mundo. Promete animar a pista com um poderoso set de house". Tá dito.