O que você gostaria de esquecer?
Onze pessoas lembram o que gostariam de esquecer
01. QUITO RIBEIRO (músico e editor de imagens): Como dizia Wally Salomão, “a memória é uma ilha de edição”. E, em tempos de eleição, gostaria de esquecer que votei no atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição João Henrique.
Queria me esquecer do meu voto no prefeito responsável pela liberação do gabarito para construções na orla de Salvador e pela retirada das pedras portuguesas da praia do porto da Barra.
02. EDGARD SCANDURRA (músico): Eu gostaria de esquecer o triste modo como
minha banda terminou. Nada é para sempre e agora eu tenho um futuro muito promissor pela frente, o que não me impede de querer esquecer os últimos momentos de uma banda que, para mim, era o melhor grupo de rock do Brasil.
03. LAERTE COUTINHO (desenhista/quadrinista): Eu gostaria de esquecer o meu tempo de PCB (do meio dos anos 70 ao meio dos 80), mas não pacote fechado. Deixaria em paz na memória amigos e fatos, apagaria a regência ideológica do Partidão que me privou de uns bons dez anos de porra-louquice tão necessária quanto irrecuperável.
04. FERRÉZ (escritor): O dia que recebi a ligação sobre a morte do meu melhor amigo. Fui conferir, pois não acreditava, e nunca mais vou poder apagar
da minha mente aquela imagem tão triste.
05. ALEXANDRE MATIAS (jornalista): Não quero esquecer nada, pois sou um mashup dos meus erros com os meus acertos. Melhor não esquecer...
06. FABIANA PASTORE (joalheira): Uma coisa que eu adoraria esquecer é aquele show do Menudo no Morumbi. Tava lotado, chovia loucamente e ainda, por luxo, tinha umas minhocas subindo no meu pé!!! Foi um horror!
07. RAFAEL URENHA (publicitário): O rumo de casa
08. LARA GERIN (stylist): Como eu poderia querer esquecer que existe uma crise mundial e que existe a possibilidade de o meu suado dinheiro simplesmente evaporar do planeta por causa da ganância dos bancos ou da bolsa de valores ou whatever this shit means!!??
09. ADRIANA PENNA (produtora de marketing digital): Nada. Acho bom lembrar de tudo, das coisas boas e das ruins. O lance é saber que ambas passam
10. KID VINIL (músico e jornalista): O dia que eu soube da separação dos Beatles, em 1970. Eu tinha 15 anos, era um adolescente sonhador e amava os Beatles e os Rolling Stones. Depois fui ver o filme Let it be e saí aos prantos e inconformado
11. ROCHELLE COSTI (artista plástica): Queria esquecer que o que é bom também se esquece.