Por Redação
em 20 de setembro de 2010

Para fazer mais pelo meio ambiente, as Havaianas lançam a coleção 2010 das Havaianas IPÊ em ação, criada pela AlmapBBDO, que coloca à venda a versão real de seu novo site. Além das doações de 7% do valor das Havaianas IPÊ para os projetos socioambientais do Instituto IPÊ, o valor arrecadado com a venda da versão real desse site será integralmente repassado para o Instituto.
O site foi construído a partir de pecinhas de madeira de reflorestamento que, com uma narração em off, explica como o IPÊ conserva a fauna e flora brasileiras e convidam os usuários a fazerem os seus lances. O leilão começou no dia 27 de agosto, quando o site foi lançado, e ficará por 30 dias no ar. Quem arrematá-lo ganhará uma réplica do site: uma caixa em madeira de reflorestamento com os bichinhos que compõem o cenário do site e os três pares da nova coleção das Havaianas IPÊ.
Para a realização do leilão, a Havaianas fez uma parceria com o Toda Oferta, site de leilões do UOL, que ajudará para um processo limpo e transparente para a realização dos lances de compra.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu
-
Trip
A ressurreição de Grilo